Agosto 2018

Vereador sugere parceria para tirar eventos do largo da Catedral
16/5/2018 08:36 - Assessoria de Imprensa

Buscando evitar o transtorno que a realização de eventos no Largo da Catedral causa à população de Botucatu, o vereador Paulo Renato [PSC] apresentou na sessão de 14 de maio o requerimento 380, aprovado por unanimidade.

Nele, o vereador solicita que o prefeito Mário Pardini estude a possibilidade de realizar parceria com os proprietários do Recinto JVC ou com os responsáveis pela administração do Shopping Botucatu, de forma a transferir para um desses locais os eventos hoje realizados no centro da cidade.

“Os eventos na Praça complicam demais o dia a dia dos botucatuenses, que acabam sofrendo com o excesso de barulho, dificuldade para estacionar e congestionamentos no trânsito. Precisamos encontrar uma solução para essa situação”, pondera.