Outubro 2018

Cula encaminha demandas para atender solicitação de moradores
16/5/2018 08:39 - Assessoria de Imprensa

Procurado por moradores, o vereador Cula [PSC] apresentou demandas para diferentes pontos da cidade em dois requerimentos aprovados por unanimidade na sessão de 14 de maio.

No 391, o problema apontado diz respeito a veículos que transitam com excesso de velocidade pela Rua Domingos Policastro, no bairro Chácara Recreio do Havaí. “Os moradores e pedestres que circulam por ali estão preocupados com o risco de acidentes ali, sobretudo nas proximidades do número 44”, conta o vereador, que está pedindo que o secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, implante ali um redutor de velocidade do tipo “lombada”.

Já no requerimento 400, a demanda veio de usuários do transporte coletivo e a solicitação é de que seja instalado um ponto de ônibus com cobertura na Rua Manoel de Jesus Espernega Filho, no Jardim Continental.