Maio 2018
  GMT -03:00
 






Notícia


Reclamação sobre serviço prestado pela CPFL é levada à ANEEL
16/5/2018 11:33 - Assessoria de Imprensa

Após repetidas reclamações em relação à qualidade do serviço prestado pela CPFL, que vem apresentando frequentes quedas de energia em diversos pontos da cidade, e diante de dificuldades em obter informações junto à empresa, o vereador Izaias Colino [PSDB] decidiu recorrer a uma instância superior.

Em requerimento aprovado por unanimidade na sessão de 14 de maio ele solicita providências urgentes quanto à precariedade do serviço à Agência Nacional de Energia Elétrica [ANEEL], órgão federal que atua na regulação do setor.

“Não dá mais para continuar nessa situação. Quase todo dia temos queda ou oscilação de energia em Botucatu. Isso prejudica os moradores, os empresários, temos indústrias perdendo a produção por conta dessa ineficiência na prestação do serviço. Espero que agora, levando o caso à instância superior, esse problema seja definitivamente resolvido”, afirma o presidente da Câmara.

No requerimento 382 ele ainda argumenta que os botucatuenses necessitam de um serviço “prestado a contento, devido ao alto custo do mesmo” e pede ao diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, Romeu Donizete Rufino, “providências urgentes com relação à atuação da Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] no município de Botucatu”.