Outubro 2018

Reforma e estruturação de praças são tema de requerimentos
23/5/2018 14:41 - Assessoria de Imprensa

Na sessão de 21 de maio, dois requerimentos de autoria do vereador Carreira [PSB] que colocam o tema “praça” em pauta foram aprovados por unanimidade.

No 427, a solicitação é para que a Prefeitura realize limpeza e roçada de mato na Praça Rogério Rúbio, no Conjunto Habitacional Joaquim Vernini [Comerciários III]. “É uma praça muito frequentada que está necessitando dessa atenção para melhor receber a população”, comenta o vereador.

Já o requerimento 417, que ele assina em conjunto com a vereadora Rose Ielo [PDT], propõe reformas na Praça “Aristóteles Albertini [Tote]”, no Jardim Tropical. “A praça já está lá, mas a área precisa ser estruturada, receber infraestrutura apropriada, como bancos, iluminação, wi-fi, playground, equipamentos de academia ao ar livre, ajardinamento e arborização, entre outras benfeitorias”, explica Carreira.

Para o vereador, a obra irá beneficiar um número expressivo de moradores do Jardim Tropical e bairros adjacentes, região em franco desenvolvimento na cidade. A Praça “Aristóteles Albertini [Tote]” fica entre as Ruas José Benedito Nogueira, João Thiegui e Eduardo Bozano Santiago, atrás do Condomínio Le Ville [com cerca de 100 residências] e do Campo de Futebol do Espaço Elo.