Junho 2018

Jamila pede semáforo para disciplinar trânsito em área central
29/5/2018 16:23 - Assessoria de Imprensa

O intenso fluxo de veículos e a alta velocidade com que muitos trafegam na 'parte baixa' da Rua General Telles é alvo de um requerimento da vereadora Jamila [PSDB], aprovado por unanimidade na sessão de 28 de maio.

Para resolver o problema, ela solicita que o secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, estude a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas General Telles com a Coronel Fonseca.

“Nós temos nessa região um grande fluxo de veículos, sobretudo nos horários de pico, o que dificulta aos motoristas que descem a General Telles chegar à Avenida Santana. Em vários momentos, esse quarteirão antes da avenida fica repleto de carros, às vezes até impedindo que outros possam fazer o trajeto”, explica a vereadora.

Como no cruzamento da rua Coronel Fonseca com a Avenida Santana já existe um semáforo, a sugestão é que seja instalado um outro equipamento, sincronizado com o que já está em funcionamento, para ajudar a disciplinar o trânsito no local.