Novembro 2018

Moradores reclamam de falta de água no Califórnia I
5/6/2018 16:15 - Assessoria de Imprensa

As cerca de 100 famílias que moram no loteamento Califórnia I, no Distrito de Rubião Júnior, têm sofrido com a falta de água e as inúmeras reclamações motivaram o vereador Sargento Laudo [PP] a apresentar um requerimento pedindo solução para o problema.

Segundo relatos, o abastecimento feito pelo proprietário que lançou o loteamento é frequentemente interrompido e os moradores têm que enfrentar a falta de água. “A água tratada é imprescindível para que a população tenha qualidade de vida e saúde, por isso estamos solicitando um esforço da Sabesp para implantar uma rede de abastecimento no local”, conta o vereador.

O requerimento, aprovado de forma unânime na sessão de 4 de junho, é dirigido ao superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia.