Novembro 2018

Demandas de infraestrutura estão na mira de Abelardo
12/6/2018 16:44 - Assessoria de Imprensa

Na sessão de 11 de junho, o vereador Abelardo [MDB] encaminhou quatro reivindicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura. “São pedidos de coisas simples e até problemas fáceis de resolver, mas que fazem diferença na vida das pessoas”, diz o vereador.

No requerimento 503, o pedido é para que o proprietário do imóvel localizado na rua Major Matheus, 865, seja notificado para refazer a calçada, tirando a rampa de concreto de cerca de 0,70 cm que dificulta a circulação de pedestres.

Outras duas demandas solicitadas são a implantação de canaleta em dois lugares distintos: uma na Rua Pedro Abílio, em frente ao imóvel 235, no Jardim Itamaraty, e outra no cruzamento das ruas João Passos e Emílio Cani, no Lavapés. “As canaletas vão evitar acúmulo de água e danos aos veículos que circulam pela área”, justifica.

Já no requerimento 481 a solicitação é que se coloque uma lixeira nas proximidades do ponto de ônibus que fica em frente ao Fórum de Botucatu.