Setembro 2018

Para aumentar oferta de vagas, vereadores sugerem estacionamento em 45 graus
12/6/2018 17:00 - Assessoria de Imprensa

Buscando aumentar a oferta de vagas na região central da cidade, os vereadores Paulo Renato [PSC] e Izaias Colino [PSDB] estão sugerindo ao prefeito Mário Pardini que adote o estacionamento em 45 graus no entorno da Praça Coronel Moura [Praça do Paratodos.

Para os vereadores, a medida irá beneficiar pedestres e motoristas e, de quebra, trazer um saldo positivo para o comércio da movimentada região. “Nossa cidade conta com diversos espaços públicos que poderiam ser adaptados e mais bem aproveitados com o estacionamento em ângulo de 45 graus. Estamos sugerindo ali, porque a região já sofre com o excessivo número de veículos e a constante falta de vagas para estacionamento e talvez a situação seja agravada visto que a Praça do Paratodos vai passar por uma reforma completa”, pondera Paulo Renato.

O requerimento, aprovado por unanimidade na sessão de 11 de junho, cita ainda que a adaptação deve respeitar as características históricas e originais dessas localidades, bem como as dimensões necessárias para a adequada circulação de veículos na pista de rolamento e de pedestres no passeio público.