Setembro 2018

Zé Fernandes encaminha pedidos pela construção de pontes na região central da cidade
22/6/2018 16:59 - Assessoria de Imprensa
O vereador Zé Fernandes [PSDB] trouxe para discussão no plenário da Câmara Municipal de Botucatu, durante a última sessão ordinária realizada na Casa, questões envolvendo uma antiga demanda de moradores da região Central da cidade e a falta de vias de ligação entre os bairros do setor sudeste. Os três requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais vereadores.

A primeira solicitação, encaminhada para a secretaria de Infraestrutura, pede para que o município invista recursos na construção de uma ponte que terá como finalidade interligar as ruas Jorge Tibiriça e Jurandir Trench, promovendo assim, o rápido acesso de moradores dos bairros Lavapés e Vila Cidade Jardim. Essa demanda também vem assinada pela vereadora Jamila e por Paulo Renato.

O segundo pedido é pela construção de uma ponte com a interligação das ruas Mirabeau Camargo Pacheco com a Conselheiro Rodrigues Alves, que será utilizada para interligar os bairros: Vila Cidade Jardim e Parque Santa Inês, na região Central. Essa demanda foi acompanhada pelas vereadoras Jamila e Alessandra Lucchesi.

A terceira demanda encaminhada ao Poder Executivo é pela construção de uma ponte interligando as ruas Luis Vaz de Camões com a Carlos Campos, também interligando a Vila Cidade Jardim com a região central do município. A demanda segue também assinada pela vereadora Jamila.