Setembro 2018

Cula pede emendas parlamentares para iluminação em área esportiva no Jardim Flamboyant
26/6/2018 17:00 - Assessoria de Imprensa
O vereador Antônio Carlos Vaz de Almeida – Cula [PSC] segue em busca de recursos oriundos das esferas estadual e federal para o município. Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, o legislador encaminhou uma solicitação para a Assembleia Legislativa do Estado e para a Câmara dos Deputados, solicitando emendas parlamentares para a área esportiva.

O requerimento tem como destinatários, o deputado estadual, Fernando Cury e o deputado federal, Milton Monti. A solicitação é para que ambos envidem esforços no sentido de conquistarem e encaminharem à cidade, emendas parlamentares com os recursos suficientes para a instalação de iluminação no campo de grama sintética existente no complexo esportivo construído no Jardim Flamboyant.

De acordo com Cula, as áreas de lazer e de esportes são de grande relevância para a população de cada localidade de Botucatu. “A comunidade do Jardim Flamboyant, em especial, jovens que utilizam o campo de futebol sintético localizado em referido Bairro, vem solicitando a iluminação de destacado campo, para que possam utilizar ainda mais da estrutura pública”, comenta o vereador.