Setembro 2018

Alessandra Lucchesi quer ação em benefício de deficientes físicos e idosos, além de farmácia 24h
29/6/2018 16:43 - Assessoria de Imprensa
A primeira secretária, vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar diferentes demandas por meio de requerimentos. Os pedidos são por ações relacionas aos deficientes físicos e idosos em eventos e por uma ação no Pronto Socorro Infantil. Essa última, assinada também pelo presidente, vereador Izaias Colino [PSDB].

O documento, encaminhado ao prefeito, Mário Pardini e pede um novo modelo para acolher as demandas de deficientes e idosos referentes a acesso com comodidade em festas grandiosas e sazonais, bem como oferecer orientações a organizadores de festas e eventos, no momento de liberação de alvará de funcionamento, sobre reserva de espaço para estacionamento que possibilite o embarque e desembarque de veículos com pessoas deficientes e pessoas idosas, devidamente credenciados, próximo aos eventos.

O requerimento relacionado ao Pronto Socorro Infantil que funciona na cidade pede para que sejam implementados estudos a fim de implantar na unidade hospitalar que funciona no antigo Hospital Sorocabano, uma farmácia com funcionamento de 24 horas, para que os pacientes usuários da rede municipal de saúde possam retirar seus medicamentos gratuitamente, conforme necessidade.