Outubro 2018

Criação de Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social em pauta
8/8/2018 15:38 - Assessoria de Imprensa

Na sessão de 06 de agosto foi aprovado por unanimidade o requerimento 650, de autoria da vereadora Rose Ielo [PDT]. No documento oficiado ao prefeito Mário Pardini ela solicita que seja criado o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Botucatu.

“O intuito desse Conselho é assessorar na formulação e apreciação de políticas e diretrizes específicas, bem como reformas estruturais voltadas aos desenvolvimentos social e econômico do município”, explica a vereadora.

Segundo ela, o trabalho do Conselho deve acontecer “a partir da produção de indicações normativas, propostas políticas e acordos de procedimentos que serão submetidos ao chefe do Executivo, com articulação das relações do governo e representantes da sociedade civil organizada, além da interação entre os diversos setores da sociedade nele representados”.