Outubro 2018

Falta de rede de esgoto incomoda moradores da Vila São Luiz
8/8/2018 15:42 - Assessoria de Imprensa

Moradores da Rua Maria Perini, na Vila São Luiz, procuraram o vereador Zé Fernandes [PSDB] para reclamar da ausência da rede coletora de esgoto entre as residências de nºs 30 a 286 [lado par] daquela via pública.

Preocupado com a situação, o vereador encaminhou requerimento ao superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia, solicitando providências para resolver o problema, que coloca em risco permanente os moradores do local.

Além do pedido de implantação da rede de esgoto, o vereador também quer saber se há previsão para implantar tal benfeitoria na via citada e os prazos para início das obras, se for o caso.

“Saneamento básico adequado é dever do poder público e a falta desse serviço ocasiona grandes transtornos e afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores daquela localidade”, argumenta o vereador.

Segundo ele, por falta de destino adequado o esgoto está sendo despejado em fossas, gerando mau cheiro e perigo de proliferação de doenças.