Dezembro 2018
  GMT -03:00
 






Notícia


Segurança, direitos e bem estar na pauta de vereador
8/8/2018 15:43 - Assessoria de Imprensa

Na sessão de 06 de agosto o vereador Sargento Laudo [PP] apresentou requerimentos com solicitações de diversas naturezas. Confira:

Ao secretário municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar diversas melhorias como reforço de pintura de solo, faixa de pedestres e sinalização de trânsito vertical e horizontal na área que envolve os cruzamentos das vias Campos Sales com a Miguel Losso e Campos Sales com Visconde do Rio Branco, na Vila Sônia, visando garantir a segurança de munícipes e estudantes que circulam pelos locais por conta da unidade do Colégio ADV.

Ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura - solicitando informarem a possibilidade de colocar um redutor de velocidade do tipo "lombada" na Rua Luzia de Masseno Pontes, nas proximidades do n° 390, na região do Jardim Itamarati.

Ao prefeito - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos visando instalar uma lanchonete ou algum estabelecimento para fornecimento de refeições rápidas nas proximidades do Ambulatório Médico de Especialidades [AME] de Botucatu.

Moção de Apoio para a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição do estado de São Paulo PEC nº 2/2018, que tramita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP, que inclui §2º A no Artigo 138 da Constituição do Estado, visando adequar a diferença da remuneração no salário padrão entre todos os postos e graduações da Polícia Militar do Estado de São Paulo.