Dezembro 2018

Sabesp deve se manifestar sobre situação de reservatórios
8/8/2018 16:43 - Assessoria de Imprensa

Em requerimento aprovado na sessão de 06 de agosto, os vereadores Alessandra Lucchesi e Izaias Colino [PSDB] solicitam que a empresa informe qual a situação atual dos reservatórios do município.

Eles estão preocupados com a questão do abastecimento de água à população, depois do período de quase 100 dias sem chuva que a cidade enfrentou recentemente.

“Em 2014, houve uma grande crise hídrica que atingiu várias cidades do país e que, por pouco, não chegou a Botucatu. Agora, sabemos que Bauru e Marília já estão sofrendo com falta de água e, após essa longa estiagem queremos saber qual a real situação dos nossos reservatórios”, comenta Alessandra Lucchesi.

O documento também é dirigido à Prefeitura e solicita informações a respeito da possível construção de uma barragem no Rio Pardo.