Novembro 2018

Para atender munícipes, vereador apresenta pauta diversificada
31/8/2018 12:01 - Assessoria de Imprensa

Sempre atento às necessidades da população, na sessão de 27/08 o vereador Carreira [PSB] trouxe demandas bastante diversificadas para aprovação em plenário. Uma delas foi a solicitação ao Poder Executivo de construção de um campo de malha ao lado do Complexo Esportivo da Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina].

Segundo o vereador, muitos moradores do bairro são adeptos dessa prática esportiva e não há no local um campo para que o esporte possa ser praticado.

Outra reivindicação aprovada na última sessão é para a construção de uma valeta ampla para escoamento e redirecionamento de águas pluviais no cruzamento da Rua Domingos Chavari com a Avenida Philomena da Cunha Cézar, no Jardim Cambuí.

“Eu fui até o local pra ver de perto a situação. Ali já existe uma canaleta, mas ela não comporta o volume de água que desce pela via pública em dias de chuva. Essa água, então, fica empoçada e acumula lama e lixo. Nosso pedido é que a valeta seja ampliada, de forma a resolver o problema relatado pelos moradores da região”, defende Carreira.