Setembro 2018

Empresário Julio Croce recebe título de Cidadão Botucatuense na Câmara
13/9/2018 08:56 - Assessoria de Imprensa

Uma das prerrogativas dos vereadores é conceder honrarias a pessoas que trabalham para o desenvolvimento de Botucatu, reconhecendo, assim, os serviços prestados em benefício da cidade. Nesta noite, 13 de setembro, acontece uma solenidade de entrega de uma dessas honrarias: o título de Cidadão Botucatuense ao empresário Júlio Eduardo Gentil Croce.

O título foi concedido mediante o Decreto Legislativo 4/2018, de autoria do vereador Carreira, aprovado por unanimidade da sessão ordinária de 2 de julho deste ano. “É um privilégio poder homenagear uma pessoa que contribuiu tanto, por tantos anos, para o setor industrial da cidade, gerando empregos e desenvolvimento. Alguém que acredita no potencial de Botucatu merece o título de cidadão botucatuense”, fala o vereador.

O título de Cidadão Botucatuense é concedido a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que criaram vínculos e cooperam com o desenvolvimento da cidade. Você pode acompanhar a homenagem: ela é aberta ao público e conta com transmissão ao vivo pelo site da Câmara, Facebook e TV Câmara [canal 61.3 da rede aberta e canal 8 da NET].

Entrega de título Cidadão Botucatuense a Julio Croce

Quando: 13 de setembro, às 19h30