Dezembro 2018

Para melhorar o fluxo de veículos, vereador sugere estreitamento de canteiro de avenida
20/9/2018 11:07 - Assessoria de Imprensa

Em requerimento aprovado por unanimidade na sessão de 10 de setembro o vereador Abelardo [MDB] traz uma sugestão: que a Prefeitura estude a possibilidade de realizar o estreitamento do canteiro central da Avenida Deputado Dante Delmanto de forma a aumentar a área transitável da via e melhorar o fluxo de veículos.

“Essa avenida é uma via de entrada da nossa cidade e tem um grande fluxo de veículos. Além de estar ser bastante largo e não ter utilização, o canteiro central está em péssimas condições e acaba atrapalhando o trânsito de veículos”, argumenta.

A sugestão do vereador é que o canteiro seja estreitado, ficando da largura dos postes.