Dezembro 2018

Falta de dinheiro em caixas eletrônicos gera requerimento na Câmara
28/9/2018 14:16 - Assessoria de Imprensa

Serviço essencial aos munícipes que não conseguem ir às agências bancárias no horário ordinário, os caixas eletrônicos da cidade de Botucatu acabaram virando tema de um requerimento na Câmara.

O vereador Izaias Colino [PSDB] conta que foi procurado por várias pessoas com a mesma reclamação: a de que está faltando dinheiro nos caixas eletrônicos da cidade aos finais de semana.

Neste primeiro momento o pedido é de informações sobre reclamações formais relatando esse problema na cidade. “Vamos aguardar as respostas para ver qual o melhor encaminhamento para a questão”, comenta o presidente da Câmara.

O requerimento, aprovado por unanimidade na sessão de 24/09, foi encaminhado ao Diretor do PROCON de Botucatu e aos gerentes dos bancos Caixa Econômica Federal, Santander, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, HSBC e Sicoob de Botucatu e à Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN.