Outubro 2018

Vereador sugere vagas próprias para mototáxis
28/9/2018 14:17 - Assessoria de Imprensa

O requerimento 853, aprovado por unanimidade na sessão de 24/09, traz uma sugestão ao secretário adjunto para Assuntos do Transporte Público, Rodrigo Luiz Gomes Fumis: a de que seja realizada a sinalização de solo específica para estacionamento de motocicletas dos “mototáxis’ do município.

“Em muitos serviços os motociclistas precisam fazer uso das vagas de estacionamento destinadas às motocicletas de modo geral, pois o serviço não possui vagas próprias. Nossa proposta é uma sinalização específica para resolver essa situação”, defende o vereador Cula [PSC].

Segundo ele, essa ação vai ajudar a disciplinar o trânsito e também evitar que os mototaxistas acabem utilizando as vagas destinadas a outros veículos.