Dezembro 2018

Atletas de karatê recebem moções de congratulações na Câmara
28/9/2018 14:31 - Assessoria de Imprensa

Na sessão de 24/09 duas moções de autoria do vereador Zé Fernandes [PSDB] renderam homenagens a atletas de Botucatu que fizeram bonito em competições de karatê.

A 147 é destinada à equipe do Projeto Social “Impacto total”, que representou Botucatu nos Jogos Regionais em São Carlos nos dias 3 e 4 de julho. “Eles conquistaram excelentes resultados e a equipe feminina ficou em terceiro lugar na classificação geral, conquistando a classificação para os Jogos Abertos, que vão acontecer no mês de novembro na cidade de São Carlos”, comemora o vereador.

Já na moção 148, o reconhecimento é para a equipe de karatê da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura Municipal, que conquistou 32 medalhas na 7ª Etapa ACAK, realizada no município de Piracicaba em 16 de setembro.

“Foram 14 medalhas de ouro, 7 de prata e 11 de bronze. Nosso reconhecimento é um incentivo para que esses atletas continuem se dedicando e levando o nome da nossa cidade aos pódios dessas competições”, finaliza.