Outubro 2018

Esportes, infraestrutura, acessibilidade viária e saúde na mira do Sargento Laudo
28/9/2018 14:33 - Assessoria de Imprensa

Esportes e questões ligadas a infraestrutura, acessibilidade viária e equipamentos de saúde. Veja os assuntos encaminhados pelo vereador Sargento Laudo [PP] na sessão ordinária de 24/09.

Requerimento 847 - Zeladoria Municipal - solicitando a possibilidade de realizar a manutenção do Centro Comunitário localizado no Conjunto Habitacional "Antônio Hermínio Delevedove" [Cohab IV]

Requerimento 863 - Prefeito Municipal - solicitando a possibilidade de envidar esforços visando buscar recursos para viabilizar a construção de uma ponte que interligará a Avenida Ediberto Roque Sforcin com a Rua João Miguel Rafael, de forma a melhorar a ligação dos bairros Vila Jardim, Cohabs 5 e 6, Comerciários I, II e III, Flora Rica, entre outros.

Requerimento 864 - Prefeito Municipal - solicitando informar como está o processo para construção de um imóvel adequado para a realização de atendimento básico de saúde [Posto de Saúde] na Região Sul de Botucatu, sendo o bairro Jardim Maria Luiza o local mais indicado para receber referida benfeitoria.

Requerimento 865 - Prefeito Municipal- solicitando informar como está o processo para construção de unidade básica de saúde no bairro Real Park visando atender os anseios da comunidade local e bairros adjacentes.

Moção 149 - Moção de Congratulações para a Associação de Corredores de Botucatu - ACOB, na pessoa do Presidente, Edemilton Santana, extensiva a todos os membros da diretoria, conselho fiscal e associados, pelos excelentes serviços prestados no município de Botucatu incentivando e promovendo a inclusão social através da prática do atletismo.