Novembro 2018
  GMT -03:00
 






Notícia


Coleta de lixo, placas indicativas e manutenção em calçada são alvo de vereadora
8/11/2018 12:24 - Assessoria de Imprensa

Atenta a demandas de diferentes naturezas e trazidas por moradores de várias regiões da cidade, a vereadora Rose Ielo [PDT] tem servido de ponte entre a população e os poderes constituídos. Na sessão de 5 de novembro ela apresentou três requerimentos solicitando melhorias em serviços e infraestrutura básica no município.

No 990, o pedido é para que a coleta de lixo no Jardim Brasil volte a ser feita por volta das 7h30. “Os moradores reclamam que além de a empresa coletora ‘Monte Azul’ continuar amontoando os lixos nas esquinas, agora a coleta está sendo feita entre 9 e 10 horas, o que causa grandes transtornos”, diz a vereadora.

Outra solicitação consta no requerimento 1004 e é para que sejam colocadas placas indicativas com o nome da Avenida Alfredo Padovan, importante via de ligação dos bairros Jardim Bandeirantes, Jardim Brasil e Jardim Ciranda, na região leste, que fará ligação com o viaduto em construção naquela região. “Além da falta das placas com a denominação da avenida, o asfalto está deteriorado, ‘afundado’ em alguns pontos e precisando de manutenção”, completa Rose Ielo.

Já no requerimento 1006, ela volta a pedir o conserto da calçada do Centro de Educação Infantil – CEI Horeste Spadotto, na Vila Ferroviária. Ela conta que recentemente a irregularidade da calçada causou um acidente, em que um cidadão caiu e bateu a cabeça e aproveita para solicitar que seja feita também a troca dos vidros quebrados das janelas do maternal da escola.