Novembro 2018

Por segurança no trânsito, vereador solicita semáforo, lombada ou rotatória em avenida
8/11/2018 14:29 - Assessoria de Imprensa

Um Pronto Socorro Infantil. Uma praça movimentada, com playground, quiosques de lanches, crianças, famílias; uma avenida larga, com intenso tráfego de veículos e muitos estabelecimentos comerciais; excesso de velocidade e imprudência de alguns. Preocupado com a segurança e o risco de acidentes na região, o vereador Zé Fernandes [PSDB] apresentou na sessão de 5 de novembro o requerimento 996.

Nele, é solicitado que o secretário municipal de Infraestrutura, André Peres, estude a implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada nos dois sentidos, semáforo ou rotatória na avenida Prof. Rafael Laurindo, nas proximidades da praça Alexandre Fleming, no Jardim Paraíso.

“Aquela região cresceu muito e tem algumas características próprias que justificam a instalação de dispositivos que evitem os excessos de velocidade verificados no local e que podem colocar em risco a integridade e a vida dos moradores e de quem transita por ali”, argumenta.