Dezembro 2018

Obras de infra-estrutura são tema de requerimentos na Câmara
6/12/2018 08:58 - Assessoria de Imprensa

Três matérias apresentadas pelo vereador Carreira [PSB] na sessão de 3 de dezembro trazem solicitações de munícipes para melhorias de diferentes naturezas.

A primeira, contida no requerimento 1091, diz respeito a um problema no trecho novo da rua Pedro Paniguel, no Distrito de Rubião Junior. “Tive reclamações de que motoristas de veículos de passeio e de ônibus escolar estão abusando da velocidade nesse local, situação que tem gerado insegurança nos moradores e pode causar graves acidentes”, comenta o vereador, que pede a implantação de redutores de velocidade tipo lombada no local.

Já no requerimento 1104, a solicitação é para que uma valeta localizada na rua João Valério da Silva, no Jardim Ouro Verde [proximidades do número 678], receba massa asfáltica, “evitando os danos que têm sido causados aos veículos que trafegam pela referida área”.

O vereador também teve aprovado o requerimento 1116, que traz o pedido de recapeamento asfáltico da Avenida Bento Lopes, no Distrito de Rubião Júnior.