Dezembro 2018

Vereadores querem saber quanto foi destinado à Defesa Civil em 2018
6/12/2018 09:01 - Assessoria de Imprensa

As fortes chuvas que atingiram a cidade, sobretudo a do dia 24 de novembro, colocaram em alerta a Defesa Civil, departamento responsável por atender às famílias que vivem em condições degradantes, situações de risco ou que sofreram perdas em função de desastres naturais.

Cientes da importância desse trabalho, os vereadores Paulo Renato [PSC] e Cula [PSC] apresentaram na sessão de 3 de dezembro o requerimento 1103, em que solicitam informações sobre o montante de recursos destinado para a Defesa Civil no ano de 2018. “Além disso, queremos saber como estão sendo realizados os atendimentos às vítimas que foram atingidas pela última chuva, de acordo com o orçamento que foi dispensado para o atendimento emergencial”, completa Paulo Renato.

Segundo ele, após a forte chuva do dia 24/11 a Defesa Civil atendeu a 45 ocorrências na cidade.