Dezembro 2018

Falta de galerias de águas pluviais preocupa vereador
6/12/2018 09:02 - Assessoria de Imprensa

O requerimento 1109, de iniciativa do vereador Cula [PSC] aborda um problema recorrente, que representa um grande risco a veículos e pedestres que circulam pela rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores: a falta de galerias de águas pluviais.

“Essa via tem fluxo intenso de veículos e pedestres e todos sabem que a falta do sistema de galerias de águas pluviais faz com que, nessa época de chuvas intensas, se formem fortes enxurradas, causando insegurança, prejuízos e transtornos para quem circula pela área durante ou logo após os temporais”, comenta o vereador.

Para resolver definitivamente o problema, ele solicita que a Secretaria Municipal de Infraestrutura implante galerias de águas pluviais em toda a extensão da Rua Tenente João Francisco.