Dezembro 2018

Área de lazer e horário de ônibus em foco
6/12/2018 09:02 - Assessoria de Imprensa

Na sessão de 3 de dezembro o vereador Carlos Trigo [PDT] apresentou cinco requerimentos, o número máximo de matérias permitido pelo Regimento Interno, e em duas delas ele volta a temas frequentes.

No requerimento 1101 a solicitação é para facilitar a vida de quem utiliza a linha Botucatu/Anhumas. Segundo o vereador, aos domingos, não há ônibus circulando nesse trajeto, o que prejudica demais quem não possui veículo próprio e depende dos ônibus do transporte coletivo municipal para se locomover.

“Muitos moradores precisam do ônibus para se deslocar para o trabalho ou voltar para suas residências e sem o transporte regular fica difícil. A linha já opera de segunda a sábado, estamos pedindo que haja também alguns horários aos domingos”, reivindica Trigo.

Já o requerimento 1094 trata da importância de brinquedos infantis [playground] nas praças do município, de forma que as crianças tenham momentos de lazer e interação. Desta vez, o alvo é a Praça Marina Passos, na Vila Mariana. “É uma área bastante frequentada que já tem o parquinho, mas o número de brinquedos é insuficiente para atender a demanda das crianças e alguns estão precisando de manutenção, por isso estamos pedindo que a Prefeitura dê uma atenção especial a esta questão”, conta.