Dezembro 2018

Sargento Laudo quer que novo viaduto já seja entregue com alambrado de proteção
6/12/2018 09:05 - Assessoria de Imprensa

Preocupado com a segurança dos munícipes e antecipando-se a um problema que acontece em outras pontes e em viadutos da cidade, o vereador Sargento Laudo [PP] apresentou na sessão de 3/12 o requerimento 1113.

No documento, ele reitera a importância do viaduto que ligará o Jardim Paraíso ao Jardim Cristina, uma obra esperada há quase uma década pela população e vai se configurar como nova via de acesso, rápida e segura, entre as regiões norte e leste da cidade.

“Acontece que, infelizmente, já tivemos casos de pessoas que cometeram suicídios em pontes e viadutos da cidade. Minha iniciativa é tentar evitar que essa situação se repita ali”, argumenta o vereador.

Por isso, ele pede que o prefeito Mário Pardini certifique-se, junto à empresa que está realizando as obras, que o novo viaduto seja entregue com toda a infraestrutura e segurança necessárias, inclusive já com alambrados instalados, visando proporcionar maior segurança aos munícipes.