Junho 2019

Falta de ponto de ônibus próximo da entrada do campus da Unesp do Lageado prejudica usuários
13/12/2018 09:04 - Assessoria de Imprensa

Uma situação que tem trazido incômodo para usuários do transporte coletivo da região do Jardim Paraíso foi o tema do requerimento 1123, de autoria dos vereadores Carreira [PSB] e Cula [PSC] aprovado por unanimidade na sessão de 10/12: a falta de um ponto de ônibus na Avenida Universitária, nas proximidades da entrada do campus da Unesp do Lageado, do canil e da 1ª Companhia de Polícia Militar.

“É uma área importante, com grande circulação de pessoas e sem um ponto de ônibus! Podemos mudar essa situação e facilitar a vida dos usuários que precisam do transporte naquela região”, defende o vereador Carreira.

O requerimento, dirigido ao secretário municipal de Infraestrutura, André Peres, solicita a instalação, naquela área, de um ponto de ônibus com abrigo para atender a população e resolver o problema.