Janeiro 2019

Comissão de Ética encerra os trabalhos do ano e retoma 2019 com nova composição
21/12/2018 11:09 - Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira [21/12], a Comissão de Ética, Decoro Parlamentar e Disciplina se reuniu pela última vez em 2018. Formada pelos vereadores Jamila [presidente], Carreira [relator] e Carlos Trigo [membro], ela encerrou o ano e deliberou pelo recebimento da defesa escrita apresentada pelo vereador Paulo Renato [PSC], no processo de apuração de conduta diante de um acidente de trânsito em que esteve envolvido.

A comissão não teve tempo hábil para encerrar esta primeira fase do processo, uma vez que os instrumentos garantidos à ampla defesa ainda não foram esgotados. Além disso, o recesso parlamentar, com início em 23 de dezembro, interrompe todos os prazos processuais nas comissões permanentes da Câmara. Dessa forma, a continuação da apuração, a análise do processo e posteriores providências e decisões ficarão a cargo da comissão eleita para o biênio 2019/2020, a ser formada pelos vereadores Cula [presidente], Izaias Colino [relator] e Zé Fernandes [membro].