Julho 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Demandas de infraestrutura da cidade na lista de requerimentos de vereador
13/3/2019 14:57 - Assessoria de Imprensa
Preocupado com a situação de questões relacionadas à infraestrutura da cidade, o vereador Abelardo [MDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar três diferentes demandas com pedidos pela notificação de terrenos, construção de gabião e de bueiro. Os requerimentos foram aprovados pelos demais legisladores.

A primeira demanda foi direcionada ao secretário municipal de Infraestrutura e vice-prefeito, André Peres, solicitando para que o mesmo determine a notificação dos proprietários de uma série de terrenos localizados na Avenida Deputado Dante Delmanto, para que os mesmos possam construir uma mureta ou outro meio que impeça que a terra dos seus terrenos deslize e invada a Avenida.

O segundo requerimento também teve como destinatário a secretaria de Infraestrutura, mas com cópia para o Coordenador da Defesa Civil do município, Lucas Trombaco. O pedido dessa vez é para que ambos analisem a possibilidade de determinar a construção de um gabião para conter a erosão das margens do Ribeirão Tanquinho na Rua Dr. Damião Pinheiro Machado, especificamente na altura do número 144, de forma atender os anseios de moradores locais e garantir a segurança dos mesmos.

A terceira e última solicitação encaminhada pelo vereador Abelardo tem como destinatário o prefeito municipal, Mário Pardini. No documento, o pedido é para que o chefe do Executivo determine a construção de um bueiro na Avenida Júlio Vaz de Carvalho, em frente à residência nº 1095, ligando-o com o bueiro já existente no canteiro central da avenida, de modo a resolver o problema da água que vem se acumulando no local.