Março 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora assina em apoio pedidos por ambulância, viaturas para a GCM e recape asfáltico
13/3/2019 15:05 - Assessoria de Imprensa
 A primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu, vereadora Jamila [PSDB] participou da apresentação de quatro requerimentos durante a última sessão do Poder Legislativo, assinando como coautora um pedido pela aquisição de uma nova ambulância para o SAMU, viaturas para a Guarda Municipal e recapeamento asfáltico. As demandas todas foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores.

A primeira demanda foi assinada em conjunto com o vereador Zé Fernandes e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Carreira e teve como destinatário, o deputado federal, Samuel Moreira. O teor da solicitação da conta da necessidade de a cidade receber novas ambulâncias para a Central de Ambulâncias e para o SAMU 192 Regional de Botucatu e pede para que o parlamentar envide esforços no sentido de encaminhar emendas parlamentares nesse sentido.

Assinando novamente em parceria com os vereadores Zé Fernandes e Carreira, Jamila apresentou também um pedido pela destinação de recursos por meio de emenda parlamentar, para a aquisição de novas viaturas para a Guarda Civil Municipal de Botucatu, possibilitando assim uma ampliação no patrulhamento de segurança. Esta solicitação foi direcionada ao deputado Estadual, Marcos Damásio.

A terceira demanda em que Jamila participa como coautora é assinada novamente com o vereador Zé Fernandes e pede para que o secretário municipal de Infraestrutura informe sobre a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico das ruas Henrique Coelho Gomes, Luciano Lunardi, Donato Di Credo, Waldemar Rosa, João Godoy, Ivete Camargo Neiva, José Bertotti e Plinio Salgado, localizadas nos bairros Vila Ferroviária e Jardim Shangrilah.