Setembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador faz pedido por semáforo, construção de área de lazer e instalação de banheiros
9/4/2019 16:51 - Assessoria de Imprensa
Buscando melhorias e investimentos para demandas pontuais oferecidas por munícipes, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar diferentes demandas, sendo um pedido por semáforo, construção de área de lazer e instalação de banheiros, além de uma demanda relacionada aos agentes de saúde e de combate a endemias.

Ao prefeito municipal, Mário Pardini, dois documentos foram encaminhados. O primeiro deles solicitando uma área de lazer com academia ao ar livre, campo de futebol, playground e outros equipamentos no Residencial Caimã e no Conjunto Habitacional Santa Maria, nos mesmos moldes da recém-inaugurada "Praça da Rainha" na Cohab I. O segundo pede vestiários e banheiros no campo de futebol localizado no Complexo Esportivo da Praça "Heróis do Araguaia".

Uma terceira demanda encaminhada pelo vereador foi direcionada ao secretário municipal de Infraestrutura e vice-prefeito, André Peres. O pedido era para que o mesmo informe ao Poder Legislativo sobre o andamento do processo para instalação de um semáforo de três tempos no cruzamento da Avenida Doutor Vital Brasil com a Rua Capitão Tito, atendendo a uma demanda de moradores da região.

Entrando novamente na temática, Laudo também encaminhou ao prefeito Municipal, ao secretário municipal de Governo e ao secretário municipal de Saúde, um pedido para que os três envidem máximo esforço e priorizem a elaboração de competente projeto de lei complementar para regularizar o valor do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combates às Endemias, em atendimento ao que dispõe legislação federal.