Agosto 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Limpeza de via e recapeamento asfáltico na pauta de solicitações na Câmara Municipal
9/4/2019 16:56 - Assessoria de Imprensa
Em busca de melhores condições para quem se utiliza de veículos bem como dos que precisam caminhar pelas vias da cidade, o vereador Carlos Trigo [PDT] encaminhou durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, dois requerimentos relacionados às duas temáticas em que busca resolução. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

O primeiro deles, para a secretaria municipal de Infraestrutura, solicitando que seja realizado o recapeamento asfáltico na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, mais precisamente no trecho entre a Rua Rangel Pestana e a Rua Amando de Barros. De acordo com o documento, o ponto, que fica localizado na região central da cidade, apresenta péssimo estado de conservação do asfalto, necessitando de melhorias na sua pavimentação.

Para Carlos Trigo, um problema que precisa ser resolvido. “Muitas vias públicas de Botucatu apresentam péssimo estado de conservação, com buracos e irregularidades na pavimentação asfáltica. Nesse ponto em especial, vale ressaltar que está bastante esburacado, e por ser intenso o tráfego de veículos nessa extensão, seu mau estado de conservação pode causar acidentes além de danificar os veículos”, comentou.

A segunda demanda do vereador informa que na Rua Coronel Fonseca, próximo ao nº 2041, em frente ao Condomínio Tuiuti, existe um terreno em que o mato está bastante alto, até mesmo espalhando-se pelo passeio público. “Essa situação dificulta a passagem dos pedestres pelo passeio, que optam por andar pela via criando uma situação de risco. Além do transtorno, o mato alto favorece o aparecimento e acidentes com animais peçonhentos”, informa no requerimento onde solicita a limpeza e capinação do passeio público.