Setembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador encaminha demandas por melhorias em problemas pontuais da cidade
9/4/2019 16:57 - Assessoria de Imprensa
Seguindo sua política de ir em busca da resolução de problemas pontuais que atingem munícipes da cidade, o vereador Abelardo [MDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar por meio de requerimentos, quatro demandas para resolução imediata do Poder Executivo. Os pedidos foram aprovados em plenário.

No total foram três requerimentos encaminhados ao secretário municipal de Infraestrutura e vice-prefeito, André Peres e mais uma demanda direcionada ao responsável pela Zeladoria Municipal, Paulo Sérgio Alves. São solicitações variadas e pontuais, de fácil resolução por parte dos responsáveis e que foram encaminhadas ao vereador por munícipes de quatro diferentes pontos da cidade.

O primeiro dos pedidos foi pela realização da demarcação de uma vaga de estacionamento, destinada à carga e descarga, na altura do número 300 da Rua Brás de Assis. Esse requerimento veio acompanhado por um pedido para que a prefeitura agilize as obras para instalação de canaleta na Rua Guido de Souza, altura do número 86, localizada no Jardim Ouro Verde.

A terceira demanda encaminhada para o secretário de Infraestrutura pede para que o mesmo analise a possibilidade de instalar mais bancos na Praça Dib Jorge Saad, localizada no Conjunto Habitacional "Humberto Popolo" [Cohab I]. Para a Zeladoria Municipal o pedido é para que a mesma realize a poda das árvores localizadas na Rua Alfredo Franklin de Mattos, em especial no trecho entre o antigo matadouro e a ferrovia.