Setembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador foca demanda em questões de infraestrutura e melhorias em vias públicas
23/4/2019 16:43 - Assessoria de Imprensa
Em busca de soluções para diversos problemas apresentados por munícipes, o vereador Abelardo [MDB] utilizou seu espaço durante o pequeno expediente da Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar demandas relacionadas a reparos em importantes vias da cidade, bem como outras questões pontuais. Os requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

O problema relacionado aos reparos nas vias está relacionado a dois diferentes pontos. O primeiro pede a limpeza e a pavimentação asfáltica no trecho da Rua Gentil Germano de Carvalho, mais precisamente na altura do número 924, no bairro Jardim Itália. A segunda demanda pede a utilização de uma máquina motoniveladora para reparos necessários nas ruas do bairro Recanto da Amizade, onde está localizado o Parque Natural Municipal Cascata da Marta, bem como nas ruas do bairro Parque Bela Vista.

Em duas outras solicitações, Abelardo pede ao secretário municipal de Infraestrutura, cimentar uma parte do canteiro central da Avenida João Baptista Carnietto, em frente à ADEFIB e para a Zeladoria Municipal, um pedido pela realização da poda adequada de uma árvore localizada na Rua Rodrigues César, em frente ao número 298, na Vila dos Lavradores, atendendo assim a pedidos dos moradores do local.

Apresentada por todos os vereadores, uma última demanda foi encaminhada ao Governador do Estado de São Paulo, solicitando que o mesmo envide esforços no sentido de manter o funcionamento do 2º Distrito Policial no setor norte de Botucatu, evitando sua unificação com o 1º Distrito Policial, atualmente localizado na região central da cidade. Solicitando, ainda, ampliar o número de efetivo policial para as demandas de trabalho nos Distritos Policias de Botucatu.