Julho 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Problemas de infraestrutura na pauta de solicitações de vereador na Câmara Municipal
14/5/2019 16:32 - Assessoria de Imprensa
As questões envolvendo alguns problemas de infraestrutura da cidade estão sempre na lista de solicitações do vereador Carlos Trigo [PDT] em sua atuação. Seguindo na busca por melhorias em diferentes pontos da cidade, o legislador apresentou durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, pedidos por redutores de velocidade, limpeza de bueiro e nivelamento de passeio público. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores.

O primeiro pedido foi pela implantação de um redutor de velocidade ou outro dispositivo que obrigue o motorista a realizar a parada obrigatória na Rua Djalma Dutra na esquina com a Rua Cardoso de Almeida, no Centro da cidade, evitando a ocorrência de outros acidentes no local. Além desse, um outro pedido por um redutor de velocidade, do tipo "lombada" foi apresentado em benefício dos moradores da Rua Luiz Chiaradia, no Jardim Cristina.

Carlos Trigo pediu também para que a prefeitura promova uma ação para desentupir o bueiro localizado na Rua Carlos Bauer Filho, nas proximidades do número 844, no Jardim Brasil, bem como que regularize o desnível existente entre a calçada e o abrigo do ponto de ônibus localizado na Avenida Conde de Serra Negra, mais precisamente na calçada da Escola Estadual Dr. Armando de Salles Oliveira.

Para o vereador, ações simples, mas necessárias. “São problemas pontuais, de fácil resolução, mas que precisam ser resolvidos. Uma força tarefa simples da secretaria de Infraestrutura é capaz de uma resolução de todos esses pedidos em um único dia, então decidi oficializar o Poder Executivo em busca dessas melhorias. São problemas trazidos por munícipes e que precisam de uma atenção especial”, explica Trigo.