Junho 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora direciona quatro pedidos por melhorias em infraestrutura no município
11/6/2019 19:12 - Assessoria de Imprensa
Frequentemente empenhada na solução de questões pontuais apresentadas pela população, a primeira secretária da Câmara Municipal, vereadora Jamila [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Poder Legislativo para direcionar quatro diferentes solicitações ao Poder Executivo, por melhorias em sua maioria relacionadas ao trânsito. Os pedidos todos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Todos os documentos apresentados pela vereadora durante o Pequeno Expediente da sessão realizada na última segunda-feira, 10, tiveram como destinatário o atual vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, André Peres, com demandas pela instalação de rampa para cadeirante, ampliação em tempo de semáforo, pintura de faixa de pedestre e um quarto pedido por uma área com brinquedos infantis.

Na primeira demanda o pedido foi por uma rampa de acessibilidade na Rua José Dal Farra, nas proximidades da Rua Dr. Costa Leite, sentido Praça Isabel Arruda. No segundo requerimento a vereadora cobra estudos visando ampliar o tempo do semáforo localizado no cruzamento da Avenida Dom Lúcio com a Rua José Dal Farra, na Praça Izabel Arruda, em especial para quem trafega na Rua José Dal Farra.

O terceiro documento apresentado por Jamila pede a implantação de uma faixa de pedestres no cruzamento das Ruas General Telles e Velho Cardoso, no centro da cidade, enquanto no Jardim Bom Pastor, o pedido é pela instalação de um parquinho infantil com variados brinquedos na pequena praça delimitada pelas Ruas Gabriel Ragi Zacarias, Coronel Fonseca e Vicente da Rocha Torres.