Setembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador cobra criação de um Centro de Eventos municipal e recape asfáltico de vias
11/6/2019 19:14 - Assessoria de Imprensa
Botucatu é uma cidade com cada vez mais industrias, instituições, organizações não governamentais entre outras estruturas que necessitam de uma área para realização de eventos oficiais e buscando uma solução para essa carência, o vereador Cula [PSC] aproveitou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal para oficializar o pedido pela estrutura. Além disso, pediu também pelo recape asfáltico de duas importantes vias.

O primeiro pedido foi encaminhado ao Prefeito Municipal, Mário Pardini, pedindo para que o mesmo informe sobre a possibilidade de construir de um Centro de Eventos Municipal para atender à grande demanda que há no nosso município, com estrutura para atender aos mais variados segmentos nas áreas como congressos, palestras, intercâmbio de negócios, colação de grau, exposições, feiras, workshops, eventos culturais e sociais.

De acordo com o legislador, uma demanda real que precisa de atenção. “Muitas instituições e empresas escolhem Botucatu para se instalarem, tendo em vista o grande crescimento da cidade, no entanto, esbarra na falta de opções de espaço para eventos de grande porte. Um Centro de Eventos Municipal oferece uma estrutura que permite diversificação na realização de eventos de diferentes portes e características”, analisa Cula.

Além dessa demanda, Cula também direcionou dois pedidos ao secretário municipal de Infraestrutura. O primeiro, solicitando o recapeamento asfáltico da Rua Guido Zanoto, nas proximidades do número 78, na Vila Antartica e o segundo, cobrando informações a respeito dos procedimentos para a realização do recapeamento asfáltico da Rua Abílio Dorini, próximo ao número 809, no Jardim Flamboyant.