Agosto 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador encaminha demanda por equipamentos esportivos e de lazer para o Recanto Azul e Vl São Luiz
2/7/2019 16:32 - Assessoria de Imprensa
Sempre em busca de melhorias para os moradores dos bairros Recanto Azul e Vila São Luiz, o vereador Zé Fernandes [PSDB] novamente utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar uma demanda, por meio de requerimento, por equipamentos esportivos e de lazer para a região dos dois bairros. O pedido foi aprovado pela unanimidade dos vereadores.

O documento foi encaminhado para o prefeito municipal, Mário Pardini com um o pedido para que o mesmo envide esforços e informe sobre a possibilidade de dotar com academia ao ar livre e parquinho infantil em uma área verde localizada ao lado do campo de futebol society, na Rua Arco-Íris e que em um futuro próximo abrigará também um novo prédio com dezenas de novos apartamentos.

Grande entusiasta da prática de atividades esportivas, o vereador nunca escondeu o desejo de conquistar para os citados bairros, equipamentos que incentivem as atividades físicas, bem como, que ofereçam lazer aos munícipes. Zé Fernandes já esteve reunido no local com representantes do Poder Executivo, como o secretário municipal de Esportes, Geraldo Pupo, para tratar da benfeitoria.

O vereador já havia solicitado a mesma demanda em outras duas oportunidades com documentos apresentados em agosto de 2017 e outubro de 2018. De acordo com o legislador, na oportunidade, o Poder Executivo informou que as melhorias já estavam sendo elaboradas. “Referidas benfeitorias, além de incentivarem a prática saudável de atividades físicas, também oferecem um espaço de lazer às crianças e promovem a socialização, proporcionando o convívio entre as famílias”, analisa.