Setembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora encaminha pedidos por limpeza de bueiros e melhorias em terreno abandonado
2/7/2019 16:32 - Assessoria de Imprensa
Sempre trabalhando na resolução de demandas básicas, mas que contribuem em muito com as melhores condições do cotidiano da cidade, a primeira secretária do Poder Legislativo, vereadora Jamila [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar pedidos pela limpeza de bueiro e por melhorias em terreno abandonado. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Na primeira demanda, moradores da Rua Benedita Zaponi Vieira, principalmente nas proximidades do número 594, têm reclamado do constante mau cheiro de um bueiro localizado em destacada área. “Tal situação tem gerado extremo desconforto para todos que circulam pelo local, necessitando de providências do Poder Executivo afim de solucionar o problema e devolver a tranquilidade aos moradores” comenta Jamila.

No requerimento em que cobra tais melhorias, a vereadora direciona a demanda ao secretário municipal de Infraestrutura e vice-prefeito, André Peres, solicitando que o mesmo informe a possibilidade de efetuar a limpeza do bueiro localizado na Rua Benedita Zaponi Vieira, nas proximidades do número 594, visto que o mesmo está causando transtorno aos moradores das proximidades devido ao mau cheiro.

O segundo pedido trata de um terreno localizado na esquina das ruas General Telles e João Miguel Rafael, ao lado do número 2582, que não possui calçadas e está com mato alto. As condições atuais do terreno, situado em uma área central, prejudica a circulação de pedestres e pode causar acidentes. Ela pede para que o Poder Executivo informe sobre a possibilidade de notificar o proprietário do terreno, a construir a calçada e realizar a capinação e limpeza do local, em razão dos riscos que as condições atuais oferecem.