Julho 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede iluminação em praça na Cohab II, mureta em ponte na Vl Moreira e abrigo de ônibus
11/7/2019 17:11 - Assessoria de Imprensa
Sempre em busca de melhorias para demandas recebidas por meio de reclamações de munícipes, o vereador Carlos Trigo [PDT] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar três demandas, sendo elas um pedido por melhorias na iluminação em praça na Cohab II, a construção de uma mureta em uma ponte na Vila Moreira e um abrigo de ônibus no Jardim Cristina. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

A primeira demanda é para a Praça Salim Raphael Abud, nas margens da Rodovia Alcides Soares, no Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello. O local é bastante utilizado para momentos de lazer, onde muitos pais levam seus filhos para se divertirem no parquinho infantil lá existente, mas há muitos dias a iluminação do local está totalmente apagada, impossibilitando seu proveito no período noturno e trazendo insegurança aos moradores e pessoas que passam pelo local, assim, o pedido é para que sejam providenciados reparos necessários no local.

O segundo requerimento foi encaminhado ao secretário municipal de Infraestrutura, André Peres, solicitando que o mesmo analise e informe sobre a possibilidade de construir, com urgência, a mureta de proteção que falta ao lado da grade da ponte localizada na Rua Ulisses Rossi Grassi, nas proximidades da esquina com a Rua Francisco Martins Filho, na Vila Moreira, proporcionando maior segurança a todos que circulam pela localidade, sobretudo deficientes visuais e crianças.

A terceira demanda do vereador Carlos Trigo é para a Rua Dr. Antônio Silva Cunha Bueno, próximo ao número 227, no Jardim Cristina, onde há um ponto de parada de ônibus sem cobertura e sem o poste de identificação. “Na situação atual, os usuários não conseguem identificar qual o local exato do ponto de ônibus, como também ficam expostos as intempéries climáticas enquanto aguardam a chegada do transporte, sendo de grande importância a implantação de cobertura no local”, comenta.