Agosto 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede pontes de acesso a ministro, senadora e deputado
7/8/2019 15:37 - Assessoria de Imprensa

Um dos requerimentos apresentados pelo vereador Zé Fernandes [PSDB] na sessão ordinária de 5 de agosto foi endereçado a nomes fortes de Brasília: ao Ministro do Desenvolvimento Regional, à Senadora Mara Gabrilli e ao Deputado Federal Samuel Moreira. O vereador solicita recursos financeiros para construção de quatro pontes de acesso entre os bairros da região leste e central da cidade.

Leia este e outros requerimentos:

Requerimento 739, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicita a implantação de semáforo, lombada ou outro dispositivo de segurança que discipline o trânsito no cruzamento das ruas Curuzu e Campos Sales. Assinam também os vereadores Alessandra Lucchesi, Paulo Renato, Jamila e Cula.

Requerimento 740, ao Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Secretário Municipal de Segurança e Comandante da Guarda Civil Municipal, solicita ampliar o policiamento no Residencial Green Valley. Assinam também os vereadores Jamila e Cula.

Requerimento 748, ao Prefeito e à Consultora de Negócios da CPFL, pede informações sobre as melhorias na iluminação por meio de troca para lâmpadas de LED na Avenida das Hortências, Avenida Dr. Jaime de Almeida Pinto, Rua Mario Figueiredo, Rua José Ventrela e Rua Eugênio Herbest.

Requerimento 757, ao Ministro do Desenvolvimento Regional, à Senadora Mara Gabrilli e ao Deputado Federal Samuel Moreira, pede esforços na conquista de recursos financeiros para a construção de quatro pontes de acesso entre os bairros da região leste e central da cidade, mais precisamente ligando a Rua João Miguel Rafael com a Avenida Ediberto Roque Sforcin, a Rua Jorge Tibiriça com a Rua Jurandir Trench, a Rua Conselheiro Rodrigues Alves com a Rua Mirabeau Camargo Pacheco e a Rua Carlos de Campos com a Rua Luís Vaz de Camões.