Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Investimentos na área de esportes e homenagem a SAMU 192 na pauta de vereador
7/8/2019 15:40 - Assessoria de Imprensa

Motivado pelo sucesso dos Jogos Regionais realizados em Botucatu, o vereador Sargento Laudo [PP] apresentou sugestões de investimentos na área de esportes na sessão ordinária de 5 de agosto. Ele quer saber como está a retomada do Circuito de Atletismo "Dilermando Aparecido Alves" e a criação de uma força tarefa na busca de recursos, junto à Lei de Incentivo Fiscal, destinados a projetos de formação de atletas. O vereador também apresentou uma moção de congratulações pelos 8 anos do SAMU 192.

Leia mais:

Requerimento 749, ao Prefeito, solicita uma força tarefa com o intuito de buscar recursos junto a Lei de Incentivo Fiscal, visando permitir que empresas doem parte do pagamento de impostos a projetos sociais. Também pede estudos estudos para que os recursos angariados sejam destinados a projetos de formação de atletas em diversas modalidades esportivas.

Requerimento 750, ao Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, quer informações sobre as tratativas para retomar do Circuito de Atletismo "Dilermando Aparecido Alves", com o objetivo de preparar os atletas do município para os Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Moção de congratulações nº 108 ao SAMU 192 Regional de Botucatu, na pessoa de sua Coordenadora Geral, Priscila Masquetto Vieira de Almeida, às bases descentralizadas localizadas em Pardinho, Areiópolis e Anhembi, e extensiva a toda a sua equipe, pelo seu aniversário de oito anos, contribuindo para o atendimento de urgências e emergências do município e região.