Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Coleta de lixo e de recicláveis e poda de árvore são pauta de vereadora
7/8/2019 16:10 - Assessoria de Imprensa
 Preocupada com a questão ambiental, na sessão de 5 de agosto requerimentos da vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] pedem ao Executivo providências em relação ao acúmulo de materiais recicláveis em frente ao Terminal Rodoviário "Dr. Carlos Alberto Melluso" e informações sobre a coleta seletiva na zona rural do município. Em outra matéria ela também solicita a poda urgente ou a retirada de uma árvore localizada na Rua Edmundo de Araújo Oliveira.

Leia mais:

Requerimento 743, ao prefeito, solicita providências sobre o acúmulo de materiais recicláveis em frente ao Terminal Rodoviário "Dr. Carlos Alberto Melluso", bem como informar qual é o acordo contratual existente para recolhimento desse tipo de material em Botucatu e quais são os pontos destinados para tal finalidade.

Requerimento 744, ao Prefeito, pergunta se o contrato de coleta de lixo em Botucatu contempla a coleta seletiva destinada à zona rural. Em caso afirmativo, quer saber em que regiões a coleta é realizada e se é possível incluir o Capão Bonito e os Bairros Califórnia e Caimã no itinerário.

Requerimento 745, à Zeladoria Municipal - solicitando realizar estudos visando a poda urgente ou até mesmo a retirada da árvore localizada na Rua Edmundo de Araújo Oliveira, em frente ao número 391.