Outubro 2019

Melhorias em Infraestrutura no foco do presidente da Câmara
7/8/2019 16:15 - Assessoria de Imprensa

Três, das cinco matérias apresentadas pelo presidente Carreira [PSB] na sessão de 5 de agosto são dirigidas à Secretaria Municipal de Infraestrutura e trazem solicitações de diferentes naturezas. Além da revitalização na Praça da Paróquia São Benedito, o vereador ainda pede que seja demarcada área para estacionamento de motos e melhora na iluminação pública na Avenida Santana, em frente à Escola Industrial.

Requerimento 752, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicita a revitalização da Praça "Carlos Gomes", onde está localizada a Paróquia São Benedito, na região central do município.

Requerimentos 753 e 754, ao secretário municipal de Infraestrutura, pede melhorias na iluminação pública e demarcação de área para estacionamento de motos na Avenida Santana, em frente à Escola Técnica "Dr. Domingos Minicucci Filho".

Moção de Congratulações 106, parabeniza a X Diretoria da Academia Botucatuense de Letras, na pessoa do Presidente Newton Colenci, pelos relevantes serviços prestados ao município no fomento da cultura e das artes.

Moção de Congratulações 109, cumprimenta e deseja sucesso na busca de afirmação dos direitos das mulheres botucatuenses à diretoria eleita para o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres [CMPM], nas pessoas da Presidente Dra. Maria Flávia Maiello Ferreira, da Vice-Presidente Edna Fagundes Alves Valin, da Primeira Secretária Marcela de Oliveira Buttini e da Segunda Secretária Renata Thieghi, extensiva a todas as representantes do Poder Público e da Sociedade Civil integrantes do Conselho. Assina em conjunto a vereadora Rose Ielo.