Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador sugere criação de “Banco de aparelhos auditivos”
7/8/2019 16:16 - Assessoria de Imprensa
Sempre preocupado em melhorar a qualidade de vida de pessoas com algum tipo de deficiência, o vereador Carlos Trigo [PDT] apresentou na sessão de 5 de agosto requerimento solicitando a criação de um “Banco de aparelhos auditivos” no município. A ideia é que pessoas com baixo poder aquisitivo possam receber gratuita e rapidamente seus aparelhos e que o “Banco” também funcione como ponto de coleta de aparelhos que muitas vezes são descartados mas ainda estão em boas condições de uso. 

Leia mais:

Requerimento 732, ao prefeito e secretário municipal de Saúde, sugere criar um "Banco de Aparelhos Auditivos" em Botucatu.

Requerimento 733, prefeito, solicita melhorias na iluminação pública da Rua Antônio Amorim Filho, no Parque Residencial Serra Negra, substituindo as lâmpadas por outras mais modernas e eficientes.

Requerimento 734, ao secretário municipal de Infraestrutura, pede cobertura e assentos no ponto de ônibus da Rua Floriano Simões, nas proximidades do número 539, no Bairro Casa Branca ou, caso não seja possível, sinalizar tal local com postinho de identificação.

Requerimento 735, à Zeladoria Municipal, reivindica poda adequada de duas árvores localizadas na Rua João de Souza, nas proximidades do número 284, no Residencial Arlindo Durante.

Requerimento 747, ao deputado estadual Fernando Cury, solicita esforços para adquirir recursos para a construção de uma ponte interligando a Avenida Ediberto Roque Sforcin com a Rua João Miguel Rafael, na Vila Moreira.