Agosto 2019

Joanna de Angelis pode ganhar quadra de tênis
7/8/2019 16:22 - Assessoria de Imprensa

Pelo menos é este desejo que o vereador Cula [PSC] registra no requerimento 731, aprovado por unanimidade na sessão de 5 de agosto. Destinado ao deputado estadual Fernando Cury, o documento solicita esforços no sentido de conseguir verbas para construir uma quadra de tênis que beneficie jovens e crianças atendidos pelo Núcleo Assistencial "Joanna de Angelis".

Em 2015 o Núcleo Assistencial “Joanna De Angelis” deu início ao projeto “Tênis de Quadra na Comunidade Escolar”, com o objetivo de estimular o convívio na sociedade através da prática do esporte, beneficiando jovens e crianças atendidos das regiões do Jardim Brasil, Jardim Cristina, Vila Maria, Vila Mariana, Jardim Peabiru e Jardim Ciranda, entre outros.

O Núcleo possui uma área com dimensão suficiente para abrigar a quadra, mas não tem verba para a construção e então as aulas estão acontecendo em outro local, não adequado para tal prática esportiva.

Visando resolver a questão, o vereador Cula [PSC] encaminhou na sessão de 5 de agosto requerimento ao deputado estadual, Fernando Cury solicitando que ele envide esforços no sentido de conseguir verbas para a construção da quadra de tênis no Núcleo Assistencial “Joanna de Angelis”.