Setembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede instalação de assentos em parada de ônibus e presta homenagem à APM
4/9/2019 15:25 - Assessoria de Imprensa
 Em busca de mais conforto e melhores condições aos usuários do transporte coletivo urbano, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Carreira [PSB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para solicitar a instalação de assentos em ponto de ônibus. Além disso, também assinou uma homenagem à Associação Paulista de Medicina. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Na primeira demanda o legislador cita que foi procurado por usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto de ônibus existente na Rua Lourenço Castanho, próximo ao número 374 no Jardim Paraíso e que reclamam do desconforto ao esperarem a chegada dos ônibus. O pedido foi direcionado ao secretário municipal de Infraestrutura, André Peres, pedindo para que o mesmo determine a instalação de assentos no local, dando mais conforto aos usuários do transporte coletivo.

Além do requerimento, o vereador Carreira assinou em parceria com o vereador Izaias Colino [PSDB] uma Moção de Congratulações para a Associação Paulista de Medicina [APM] na pessoa do Presidente da Regional de Botucatu, Dr. Roberto Vaz Piesco, em comemoração ao seu 70º aniversário, parabenizando pelos trabalhos realizados em todo o estado, em especial na cidade e seu entorno.